23 de junho de 2011

4º Registro...

Estive a quase 3 dias sem postar nada...mas ainda estou vivo.
Agora,quando ocorrem quedas de energia,duram quase 6 horas,e estou em uma delas,postando isso agora,nesse notebook.
O único ruído que escuto é o de mãos batendo no meu portão.Esse som monótono está me deixando louco...
Ontem à tarde eu não aguentei e saí para meu quintal.Essas criaturas ficaram loucas,e passaram a impressão de que a qualquer momento,aquele portão iria ao chão.
Eu soube que a maioria das áreas seguras caíram.Milhões de mortos por todo o mundo.Mortos que andam.
Mas alguns ainda estão de pé,como a área segura de Buenos Aires.
Daqui,já posso sentir o cheiro putrefato desses seres que estão no portão.Cheiro de morte...
A comida não falta ainda,mas é sempre o mesmo gosto.
Quando saí ontem,pude ver a uns 2 Km de distância,uma gigantesca coluna de fumaça...droga,ninguém para apagar.Seja o que for,queimará até os alicerces.Tomara que acabe rápido,ou esse fogo chegará em breve à minha casa.
Fico me perguntando como está minha tia agora,já que essa droga de doença já está no mundo todo...
Hoje vi meu vizinho mancando pela rua,sem um dos braços e com um buraco imenso na cabeça.
Coitado...será que sabe de sua própria existência?Será que sua alma ficará presa naquele corpo até alguém meter algumas gramas de chumbo em sua testa?Tomara que não...
As vidas de minha família e a minha resumiram-se a alimentar-se,beber o mínimo de água,e ficarmos em silêncio,escondidos.
Somos ratos agora,e quem domina são os mortos...
Droga...escutei um barulho ali no portão,vou ver o que é.

Um comentário:

  1. ta legal ... mas se o cara tem um rombo na cabeça significa que o cérebro foi afetado por tanto ele deveria ter parado... se seguir a logica dos zumbis ...

    ResponderExcluir