7 de agosto de 2011

Diário - 18º Registro...

Está bem...não aguento mais.
Não posso ficar fugindo do que parece óbvio,sei que minha família já deve estar morta.
Não sei se estou delirando,mas já escuto barulho de tiros e às vezes,de carros.
Deve ser porque eu já não como nada faz uma semana.
Eu já falei ontem com o Carlos,que não poderíamos ficar mais aqui.Duas pessoas aqui dentro já morreram,e não é nada agradável sentir o cheiro de um ser humano em decomposição,ainda mais em um lugar fechado.
Acho difícil ele me escutar,mas parece que ele também tem planos para saírmos daqui.
Depois do que aconteceu,tivemos que nos separar,e ficou impossível de seguirmos adiante depois de tudo.
Estamos trancados num barzinho,que fica na região do Tatuapé,mas não sei exatamente o lugar.
Depois que bloqueamos a entrada com o balcão e a mesa de sinuca,ficamos um bom tempo aqui,esperando algo acontecer.Mas simplesmente estávamos abandonados,e ainda estamos.
As batidas na porta já pararam,mas ainda existem muitos lá fora.
Mesmo assim,o Carlos tem um fuzil.Não quero morrer num quarto escuro,no meio de mais um monte de cadáveres.Agente tem que sair daqui.
Minha cabeça tem tanta ideia que está quase explodindo...
Não,não posso mais ficar aqui.
Amanhã essa cidade vai ganhar mais um infectado como habitante.
Ou vai perder alguns...

2 comentários:

  1. *-*
    Continua o mais rapido possivel aasuahsuash

    ResponderExcluir
  2. nossa fico bem legal andré gostei muito agora to muito ansioso para saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir