30 de junho de 2011

Diário - 9º Registro

Primeiramente,obrigado,Deus.
Nem sei como minha família está viva...
Estamos agora neste pequeno mercado,a 4 Km da minha casa.Depois de um arrombamento,conseguimos entrar e travar a porta com alguns freezers.Eles estão batendo furiosamente na porta,mas parece que agora,a força diminuiu.
Droga...a 200 metros desse mercado,eu e minha família tomamos o maior susto de nossas vidas,ou quase mortes.Meu pai perdeu o controle da direção quando desviou de um dos infectados e bateu a lateral do carro em um poste quando ele derrapou.
Minha testa abriu uns 2 centímetros.Ainda assim,meu pai conseguiu dar a partida e quebrou o farol dianteiro no joelho de um homem obeso,com suas entranhas penduradas.
Assim que as pancadas terminarem,iremos sair daqui,mas não,sem antes pegar muita água e comida.
Estou escrevendo isso enquanto a Belinha(uma pequena poodle cinza) está no meu colo,dando pequenos pulos a cada batida na porta.
30/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário