18 de junho de 2011

1º Registro...

Desculpem gente,mas não tive ânimo algum ontem.
Eles já são milhares...a maioria.
A ONU orientou a todos para se dirigirem às chamadas "áreas seguras",que na teoria,seriam fortalezas contra essas criaturas.Cada cidade afetada tem a sua.
A sociedade já se desmanchou...somos apenas presas e predadores.Deus faça com que essa seja uma decisão acertada: minha família não irá para essa área segura.Eu os convenci a isto(mas nem eu acredito que isso dê certo...apesar de que escutar um garoto de 14 anos nesse inferno seja uma boa.),porque para mim,quanto mais gente,mais carne para eles.Simples assim.
Mas a verdade,é que eu vi os primeiros ontem à noite.E não gostei do que vi...
Depois de tomarmos a decisão de ficar em casa até as coisas melhorarem(o que é improvável),fomos a um supermercado,que fica a uns 5 Km de minha casa,para comprar alguns mantimentos.O lugar estava entupido de gente,que comprava coisas apenas para ir à essas áreas seguras.Nós enchemos o carrinho de comida enlatada,garrafões de água,um lampião(de acampamento),lanternas,e várias pilhas...além de alguns equipamentos para camping e ferramentas,que poderiam virar armas.
Mas na saída,mais ou menos uns 6 infectados entraram no supermercado.Correria e pânico tomaram o local.Teve um lado bom,levamos tudo isso sem gastar dinheiro...como se dinheiro valesse alguma coisa agora...
Do caminho do supermercado à minha casa,vi coisas que não tinha visto a vida inteira.Bandos cercando pessoas e as despedaçando com as mãos e dentes...veículos virando montes de lata em muros...tiros.Muitos tiros.
Policiais e traficantes,juntos,apenas tentando sobreviver.Irônico,não?!
Pois é...começou a droga toda,e o jeito é tentar aguentar o impacto.
Agora estou em casa,enquanto meu pai e meus irmãos tentam reforçar o portão com alguns pontaletes de madeira...esperamos que isso nos mantenha em segurança,pelo menos por um tempo.
Escrevo isto em lágrimas.Sei que no fundo,é quase certeza de que não sairemos dessa.Ninguém sairá.
Só peço a Deus que nem eu,e nem minha família acabemos como essas coisas.

Um comentário:

  1. Esta fazendo um bom trabalho, vou dizer a mesma coisa que me dizem, mantenha o nivel.

    ResponderExcluir