14 de junho de 2011

Falsa tranquilidade...

Quem diria que eu segurei a fonte de todo este mal...é surreal.
Hoje de manhã,perguntei a alguns colegas da escola sobre o caso...incrívelmente,apenas 6 ou 7 disseram ter conhecimento de tudo,uma pena para o resto,que mora a menos de 10 Km do Hospital São Matheus...é estranho o clima nas ruas...ao mesmo tempo em que ninguém comenta sobre o caso,todos estão hesitantes quanto ao fim desta história.
Por falar no hospital,a mídia parou a constante torrente de informações,mas ainda são vistas algumas reportagens ao vivo constantemente.Uma área de 200m em volta dele foi evacuada,e as forças armadas entraram no prédio para tentar retomar o controle da situação.Já fazem 20 minutos que entraram,até agora nenhum tiro,ou qualquer coisa do tipo...estou vendo uma reportagem ao vivo da BandNews,aguardando algum resultado,várias vezes ouve-se o ruído de um ou outro helicóptero passando por ali.
Já ouvi algumas vezes um rumor sobre suposta morte do enfermeiro que, ao tentar atacar um dos seguranças,foi abatido a tiros.
Minha família está apreensiva,meu pai sabe o que o vírus da raiva causa em alguém...quem dirá de uma evolução dele!
Repito mais uma vez...se esta praga sair do hospital,fico inseguro quanto à segurança de minha família.
Que isso acabe o quanto antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário