26 de junho de 2011

6º Registro...

Nem sei se é real,mas eu acho que escutei tiros.Bem ao longe...mas já cessaram,talvez porque não existam mais alvos,ou mais atiradores.
Começei a escrever em um caderno tudo o que escrevo aqui,porque,se eu virar um desses mortos-vivos,não quero ser mais um pedaço de carne podre anônimo,quero que saibam que eu existi...apesar de que sei que dificilmente alguém irá revirar uma dessas coisas.
Parece que desta vez a energia elétrica foi-se de vez.Houve uma explosão em algum transformador por aqui,e agora,mais uma vez estou no escuro.
Por falar em explosões,o incêndio continua avançando,e está chegando perto da minha casa...pelo menos,os mortos-vivos estão sendo atraídos pela luz do fogo...agora deve haver uns 3 ou 4 no meu portão,e no outro lado do muro,não tenho nem ideia.
Pelo jeito,teremos que sair daqui logo.Sem energia,com um grande incêndio se aproximando,e com quase nada de água,iremos fazer uma mudança,só não sei para onde.
Não sei se ainda existe alguém vivo pra ler isto,nem se estarei vivo nos próximos dias.
Às vezes eu lembro da minha antiga vida...numa hora dessas,eu tinha acabado chegar da igreja...acho que agora não existe mais fé,e todas aquelas pessoas devem estar vagando sem rumo,faltando algum membro ou pedaço do rosto...
Pensando bem,nem sei como a internet ainda funciona...agora vou desligar o notebook,ou a bateria vai acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário