20 de junho de 2011

3º Registro...

Acabou tudo...apenas a Globo e a Band Estão no ar.Tudo está em ruínas...A Ásia inteira está contaminada...Europa está do mesmo jeito,e o Canadá passou a infecção para os EUA,os dois países caíram...a grande potência mundial agora é apenas um cemitério a céu aberto.
São Paulo,minha cidade...a algum tempo era um lugar agitado para se morar,uma metrópole...agora é uma mortópole.Sim,a cidade,ou talvez o sudeste inteiro do Brasil deve estar morto.Não dá pra saber.
A energia elétrica já fica falhando às vezes,e a linha telefônica está congestionada,impossível fazer uma ligação.
Felizmente,minha tia saiu do estado um pouco antes,ao saber de tudo.Mas não sei se essa infecção já conseguiu sair daqui.
Enquanto isso,estou aqui,escutando gemidos desses infectados...talvez sejam gemidos de dor,ou de frustração,por não poderem saborear um pedaço de carne humana.Só sei que 4 deles estão no meu portão,parados,mas um deles está segurando as grades do portão...parece que de alguma forma,estão sentindo nosso cheiro,ou nos escutando.Mas provavelmente não conseguirão entrar.
Se alguma coisa nos obrigar a sair daqui,será a falta de comida.E vai ser um problema,se eles permanecerem lá.
Agora vou ficar em silêncio,junto da minha família,na tentativa de dormir,até amanhecer.
Acho que esse computador já faz um grande barulho,contando com o silêncio absoluto que está no meu bairro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário