16 de junho de 2011

A pior noite da minha vida...

Não dormi hoje.Fiquei esperando o pior dos males chegar à minha porta.Ao meu quarto.À mim...
Ás cinco horas da manhã,já estava de pé,vendo os noticiários...deveria não tê-los assistido.
Logo após a saída dos infectados para fora do hospital,só o que se podia ver era destruição;Enquanto os soldados tentavam sobreviver,disparavam tiros de seus fuzis nos infectados,em veículos próximos e desesperadamente,em outros soldados.
O bairro de São Matheus virou uma zona de guerra,montes de mortos foram queimados no estacionamento do hospital,para evitar mais contaminações,enquanto outros soldados perseguiam os sujeitos cambaleantes...uma parte foi abatida,mas a maioria foi espalhando o caos por todo o quarteirão...tudo saiu do controle.
De um simples caso de uma doença,até o estado de alerta de uma cidade inteira,uma cidade de onze milhões de habitantes,isso em menos de 5 dias...não dá nem para acreditar,mas é real.
Como se fossem fugitivos,dezenas de infectados(que a essas horas,já devem ser centenas) são procurados pela polícia e pelo exército...muitos helicópteros sobrevoam a área,inclusive,vi um passando por cima do meu bairro,que não é nem a 15 Km do foco disso tudo.
Bom saber que quase 150 pessoas estão lendo este texto,que além de um desabafo,é um alerta.
Agora,estou me sentindo como um profeta apocalíptico que teve sua profecia concretizada.Na verdade,nem eu acreditava que as coisas chegariam a esse ponto.
Droga,me preocupei tanto com o que acontece aqui,que não vi como está o mundo...na Rússia,as coisas não estão muito diferentes daqui...Moscou já está mergulhada em um caos completo,e no Canadá,a infecção também está se desenvolvendo.Ouvi rumores de que os primeiros infectados chegaram ao norte dos Estados Unidos;Na China,parece que os militares estão resolvendo com bombas,já que com a aglomeração de pessoas,a infecção ficou incontrolável.
E a única conclusão que tirei foi que quanto mais gente enfrentar essas "coisas",mais comida eles terão...pelo menos para mim,o plano é me esconder,até quando der...
Hoje não fui à escola,ninguém da minha família trabalhou,e o novo toque de recolher começará hoje,às 18:00h.
Pelo jeito,parece que o apocalipse começou.E este é o fim.
Agora é esperar.

2 comentários:

  1. Ae cara..
    Isso é sério..!
    Por acaso, só por um acaso..
    vc não está mentindo né???
    eu to salvando tudo que vc escreve..
    espero que seja verdade..

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquilo...isso é só um blog-livro!
    Abraços

    ResponderExcluir