12 de junho de 2011

Dia dos namorados...primeiro post!

Criei o blog...e não tenho muito o que falar. Acho que foi mais para me distrair,já que quando estou fora da escola,não tenho muito o que fazer.Nem o que comemorar hoje.Mas vou começar falando como vai minha vida: meu pai chegou esses dias com uma caixa estranha,parecia ser térmica,quando perguntei,ele disse que não era nada muito importante,era coisa do trabalho(ele trabalha na Zoonoses,que cuida de doenças animais).
Antes de ontem,estava aqui em casa com um colega e resolvemos fuçar a bendita caixa,eu falei pra ele abrir ela,e depois de um vapor sair dela,ele pegou um pequeno pote com um etiqueta escrito:RAIVA-Vírus Concentrado.
Achei que era besteira...nada muito importante,parecia que era uma coisa rotineira,e parecia mais um pote de urina!Resolvemos guardá-lo de volta.
Ontem meu pai voltou do trabalho com uma expressão cansada,me contou que levou aquela caixa de volta,e quando um tal de Nilton ou Nilson pegou o pote sem cuidado,ele caiu,e espirrou um pouco do líquido nele.
Ele disse que foi uma situação estranha...o homem gritava que queimava justamente onde teria caído o líquido e ao olharem,realmente,suas coxas estavam com feridas.Chamaram um enfermeiro,que trabalhava num setor perto dalí.Quando ele encostou na ferida,o homem ficou possesso,louco...e atacou o braço do enfermeiro a mordidas.Logo após isso,ele desmaiou,e sangrou pela boca.Tudo foi assistido pelo meu pai...ainda lá dentro,meu pai contou que os dois foram levados ao hospital,mas antes de ser colocado na ambulância,o homem acordou e levantou da maca,correndo de volta ao prédio de onde saiu,e se chocou contra as portas que tinham sido fechadas pelo segurança,vomitando mais sangue nos vidros...logo após isso,desmaiou novamente,e foi colocado na ambulância.Ao ouvir essa história,a primeira coisa que veio a minha mente foram zumbis...quase dei risada na hora,mas a coisa era muito séria pra isso.
Hoje meu pai não trabalhou...ao chegar no portão,comunicaram que por conta do que acontecera,ninguém trabalharia.E só o que se podia ver lá dentro,eram viaturas da polícia,e alguns carros de reportagem,fora os vidros,ainda ensanguentados,e alguns legistas os examinando...todos ainda sem notícia do Nilton,nem do enfermeiro.
Quero só ver essas notícias...
Bom,por hoje é isso pessoal!
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário