26 de agosto de 2011

23º Registro - Sobrevivente...

Estou vivo cara... estou vivo, estou no teto de um prédio, sinto muito pela sua familia, tenho um blog também, o link é http://wofdeadbysky.blogspot.com/...


Estas foram as palavras de resposta...li o blog dele e a sua história é muito parecida com a minha...aguente firme cara...


O que percebi também,é que fui chamado em todo o final de tarde para a sala do responsável por essa área segura.
O nome dele é Marcelo Campos...um tenente que conseguiu cuidar disso aqui por todo esse tempo.
Todo dia eu estou relatando o que passei,e mostrando meus diários.


Me disseram que eu e a Ana Paula somos os únicos sobreviventes a chegarmos aqui depois que toda a poeira abaixou.Talvez por isso,que estamos recebendo um tratamento diferente...com algumas mordomias.
Espero que isso dure...

Um comentário: