1 de setembro de 2011

24º Registro...

Se passaram 5 dias desde que atualizei este blog da última vez.
Não tive tempo,pois todo dia falo com o responsável por esta área segura.
Parece que,por eu e Ana Paula sermos os únicos sobreviventes a chegarmos aqui depois da queda da sociedade,somos "experientes".Um moleque de 14 anos que chorou muitas vezes,e só matou uma infectada é considerado experiente aqui.O pior é que,por ter toda essa "experiência",serei enviado em uma missão,com um monte de soldados...
Acontece que aqui,está acabando o suprimento de remédios.Uma gripe forte pode significar morte.Idosos que adoecem só esperam a hora deles chegar...
É triste,mas é a realidade.

O Tenente Marcelo planeja nos enviar para outra área segura aqui em São Paulo,mas não sabe qual,pois existem duas que eram anexadas a hospitais.
Deus me ajude,quando eu sair daqui...

Aqui na área segura,todos me olham espantados,como se eu fosse alguém que sobreviveu por habilidade...a verdade é que se não fosse o Carlos,nem sei o que seria de mim e da Ana Paula agora...

O cara do outro blog não atualiza há dias,e não consegui responder o e-mail dele.
Espero que não tenha morrido...


Assim que eu tiver que ir pra essa missão,escrevo aqui.
E depois,todo o inferno recomeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário