9 de setembro de 2011

25º Registro - Amanhã...

Pronto.Vai ser amanhã.
O Marcelo já entregou relatórios pra todos que vão fazer parte da missão...inclusive eu.
O que me preocupa,não é o fato de simplesmente saírmos...acontece que,o tenente resolveu não nos mandar para alguma área segura,e sim,para um hospital...
Nesse caso,vamos justamente para o Hospital São Matheus.Onde tudo começou.

Um grupo de 25 pessoas,contando comigo,vai sair daqui de manhã,num helicóptero imenso,e lá vamos nós atravessando toda esta merda de novo...
Já ganhei uma mochila grande,que vou usar para guardar os medicamentos.

Percebi que daqui a uma semana,farei 15 anos.Duvido que eu fique vivo até lá.
Minha vida quase voltou à normalidade,mas no fundo,sei que minha família,está morta,junto com 99,9% do mundo.
Enquanto isso,a Ana Paula está sendo voluntária para a distribuição de alimentos aqui.

Tenho que dormir...ficar com sono no meio do que vai acontecer amanhã não seria bom...
Quero ver como ficou a zona leste depois de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário