6 de julho de 2011

13º Registro...Consegui...

Nem eu sei como estou vivo...mas estou aqui.
Incrívelmente esta internet ainda funciona,mas falhando.
Acabei de transcrever para cá tudo o que escrevi no meu caderno,e nem sei se ainda tem alguém vivo para ler isto.
Por enquanto tudo vai bem aqui na escola...
Mas não sabemos por quanto tempo,já que a comida já está na metade.
Parece que chamamos a atenção de alguns infectados...eles começaram a se acumular na avenida em frente a esta escola.
De alguma forma,eles sabem que estamos aqui.É estranho...
Fico imaginando como deve estar minha casa agora...toda escancarada,com meia dúzia de corpos jogados no portão e uma pá suja de sangue...
Antigamente,aquilo daria um grande problema com a polícia...droga,estou tentando fazer piada.
Melhor acabar por aqui.

Um comentário: