9 de junho de 2012

Diário - 30º Registro...


Pela primeira vez em dois meses tive medo de perder a vida...

Hoje fui investigar o que causou a coluna de fumaça e os tiros.
Tive que dirigir por aproximadamente 3Km até que cheguei perto de uma delegacia,o 30º DP,que tinha as portas fechadas, mas o portão estava aberto, e o pátio,cheio de infectados.

Descobri que a fumaça vinha de um carro que tinha sido queimado,mas com a estrutura sem nenhum amassado, então, deduzi que ele foi queimado justamente para chamar a atenção.
Quando eu já estava pensando em ir embora,vi em uma janela do 2º andar da delegacia uma mulher acenando, e então, mais dois rapazes se juntaram à ela.
Do que pude ver na hora, percebi que estavam bem assustados.
Depois, alguns infectados começaram à vir minha direção e tive que ir embora.

Quando cheguei aqui,percebi que o combustível do carro está quase acabando mas não posso simplesmente ignorar o fato de ter pessoas a poucos quilômetros daqui.

Tenho de fazer alguma coisa amanhã...que Deus me ajude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário